domingo, 9 de janeiro de 2011

Atlanta Hawks 108 x 93 Indiana Pacers

O armador Mike Bibby disputa a bola com Darren Collison do Pacers
O Atlanta Hawks deu seguimento ao seu bom momento na temporada. Jogando em casa, a equipe bateu o Indiana Pacers por 108 a 93 e conseguiu o quarto triunfo consecutivo no campeonato.
Com o triunfo, o Atlanta segue com tranquilidade na quinta colocação da Conferência Leste. A equipe agora soma 25 vitórias em 39 jogos na temporada. Já o Pacers passou a ver a sua oitava colocação ameaçada pelo Milwaukee Bucks. O time de Indiana tem 14 triunfos em 34 partidas.
Josh Smith foi o principal nome da vitória do Hawks. O jogador fechou a partida com 27 pontos e dez rebotes. Com 14 pontos e dez rebotes, Al Horford também colaborou com um "double-double".
Pelo Lado do Pacers Danny Granger foi o cestinha. O jogador anotou 16 pontos, mas não evitou a terceira derrota seguida de sua equipe.

O jogo

A partida começou equilibrada em Atlanta. As duas equipes apresentaram bom aproveitamento ofensivo na primeira metade do quarto inicial. O Hawks converteu 61% de suas ações ofensivas. Já o Pacers chegou 52% de acerto até o primeiro pedido de tempo quando o placar estava empatado em 13.
O pedido de tempo solicitado por Larry Drew, treinador do Atlanta, deu resultado. Os donos da casa elevaram o seu aproveitamento ofensivo para 64%. A defesa do Hawks também conseguiu controlar melhor o jogo do Pacers. Com isso, os visitantes terminaram o período em desvantagem de cinco pontos (29 a 24).
O Hawks não conseguiu manter o aproveitamento do primeiro quarto. O rendimento do time de Atlanta caiu para 46%. No entanto, a queda não foi suficiente para dar o Indiana o controle do jogo. As ações seguiram equilibradas. Com a igualdade da parcial (26 a 26), os donos da casa mantiveram a vantagem de cinco pontos e fora para o intervalo com 55 a 50 no placar.
O Hawks voltou a conseguiu uma boa produção ofensiva na volta do intervalo. O time de Atlanta anotou 29 pontos e dominou o Pacers na terceira parcial. Com 12 pontos de Mike Bibby, a equipe venceu a parcial por 11 pontos e entrou no período final com 16 de vantagem.
O Pacers ameaçou uma reação no começo do quarto período. Contudo, com o equilíbrio da parcial, o Hawks apenas controlou a vantagem para se manter à frente até o final.

Os outros resultados de ontem você encontra na página "resultados".


 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se possível gostaria de ajudar fazendo resumos dos jogos ou comentando o desempenho dos times na temporada. Meu email e msn é:
    hennan-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hennan ,te adicionei no MSN ,e mandei um e-mail para você.
    Confere lá.

    ResponderExcluir