domingo, 9 de janeiro de 2011

Dallas Mavericks 107 x 117 Orlando Magic

O Orlando Magic comprovou o bom momento com uma importante vitória sobre o Dallas Mavericks por 117 a 107 na noite deste sábado. Mesmo jogando fora de casa, o time da Flórida conseguiu ampliar para nove a sua série de vitórias.

Dwight Howard foi o principal nome da vitória do Orlando. O jogador conseguiu um "double-double". Foram 23 pontos e 13 rebotes para o jogador.
O desempenho do pivô ajudou o Orlando a conquistar a vigésima quinta vitória após 37 jogos no campeonato. A campanha classifica o Magic na terceira colocação da Conferência Leste, atrás apenas de Boston Celtics e do rival da Flórida, o Miami Heat.
Para vencer, o Orlando teve que superar o começo irregular. A equipe anotou apenas 19 pontos na primeira parcial e encerrou o quarto em desvantagem de nove pontos.
Melhor para o Magic que o Dallas ainda não pôde contar com o alemão Dirk Nowitzki. O jogador segue afastado por conta de lesão. Sem ele, o Mavericks viu o Orlando crescer durante a partida. O Magic venceu os outros três quartos e conseguiu a virada no período final.
O Orlando conseguiu a virada graças ao bom desempenho no tiro de três pontos. Foram 14 acertos no total. Jameer Nelson com quatro e Jason Richardson com três foram os grandes nomes nesta estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário