quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

New Orleans Hornets 88 x 103 Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers afastou a má fase com uma vitória convincente nesta quarta-feira fora de casa sobre o New Orleans Hornets.
O Lakers acertou 58% dos arremessos tentados: 41 de 70, contra uma média bem inferior do Hornets, que converteu 33 de 78. O time de Los Angeles também dominou os rebotes com 44 a 24.
Lamar Odom saiu do banco para ser o destaque do jogo. Ele conseguiu a cesta em oito de 15 chutes e fez 24 pontos. O ala-pivô também proporcionou um lance curioso da partida: Odom invadiu o garrafão e ao passar a bola pelas costas, acabou perdendo o controle para o arremesso. A bola bateu no aro e o próprio jogador pegou o rebote para fazer mais dois pontos.
Pau Gasol conseguiu o “double-double” com 11 pontos e 12 rebotes. Kobe Bryant contribuiu com 20 e Andrew Bynum com 18 pontos.
Pelo time de Nova Orleans, Chris Paul mais uma vez foi o melhor em quadra. O armador fez 20 pontos, deu sete assistências e roubou três bolas. Marco Belinelli anotou outros 15 pontos. Emeka Okafor, muito bem no começo do jogo, fez dez pontos e apanhou sete rebotes.
O Lakers não teve problemas para controlar o a partida. A equipe angelina foi muito superior e ao fim da primeira metade já vencia por 18 pontos de diferença e não foi problema nenhum evitar que o Hornets encostasse no placar.
A vitória tira o peso das três derrotas consecutivas sofridas pelo time de Bryant e Gasol. A equipe estava sendo questionada, após perder em casa para o Milwaukee Bucks e ser facilmente superada pelo Miami Heat e o San Antonio Spurs. O New Orleans perdeu apenas pela quarta vez dentro de seu ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário