quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Houston Rockets 119 x 125 Miami Heat

Dwyane Wade comandou o Miami Heat para a sua décima vitória consecutiva fora de casa nesta quarta-feira. A vitima desta vez foi o Houston Rockets.
Wade anotou 45 pontos, sua nova maior pontuação na temporada. O ala-armador ultrapassou a barreira dos 40 pontos pelo segundo jogo seguido, acertou 17 de 24 arremessos e ainda apanhou sete rebotes.
Chris Bosh fez 21 pontos e deu dois tocos. LeBron James contribuiu com 20 pontos, nove assistências e seis rebotes.


Pelo Rockets, Luis Scola anotou 22 pontos. Kevin Martin teve apenas um ponto a menos: 21 e ainda roubou quatro bolas. O armador Aaron Brooks deixou o banco para fazer 20 pontos e servir nove vezes para a cesta.
O Houston não deu nenhum toco e não teve chances contra o alto índice de acerto dos arremessos do Heat: 43 de 74, equivalente a 58,1%.
Apesar dessa inferioridade nas estatísticas, os anfitriões chegaram a estar na frente por sete pontos ao final do segundo quarto. A vantagem durou pouco, na volta do intervalo o time da Flórida voltou a ficar a frente no placar.
Esta é a 15ª vitória do Miami nos últimos 16 jogos. Para o Rockets, a derrota significou o fim da série de cinco triunfos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário