sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Orlando Magic 112 x 103 New York Knicks

Orlando Magic recebeu o New York Knicks nesta quinta-feira e venceu por 112 a 103. Dwight Howard esteve em ótima forma para vencer a batalha no garrafão com Amar’e Stoudemire. O pivô pegou 18 dos 51 rebotes do Magic, sendo nove dos 17 ofensivos do time. O ala-pivô do Knicks apanhou apenas quatro e sua equipe 35 no total
Além do alto número de rebotes, D12, como é conhecido, ainda anotou 24 pontos. Hedo Turkoglu fez outros 17 e pegou nove rebotes. Brandon Bass, J.J. Redick e Ryan Anderson anotaram 14 pontos cada.
Stoudemire, por sua vez, foi o cestinha da partida com 30 pontos e 12 de 22 arremessos convertidos. Wilson Chandler anotou 29 pontos, pegou nove rebotes e deu dois tocos. Raymond Felton colaborou com 14 pontos e seis assistências.


Esta é a quinta vitória consecutiva e o Orlando é o quarto colocado no Leste. O Knicks chegou ao segundo revés seguido e com 18 triunfos é o sexto colocado da Conferência.
A equipe da Flórida abriu bastante vantagem na primeira metade do jogo. Apesar de um período inicial com placar apertado, Howard pegou dois rebotes ofensivos, fez seis pontos no segundo quarto e ajudou os anfitriões irem para os vestiários com a vitória parcial por 62 a 44.
O time de Nova York voltou do intervalo decidido a correr atrás do marcador e conseguir virar o jogo. Stoudemire voltou estimulado pelo seu duelo com D12 e fez 22 pontos nos períodos finais e diminuiu a diferença no marcador para apenas dois pontos: 98 a 96 com três minutos para i fim.
Jason Richardson e Turkoglu acertaram dois arremessos de três seguidos para colocar novamente o Magic na frente por uma boa vantagem e garantiram a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário